Carta do Presidente

Em 1972 eu tive um sonho. Um sonho de que uma empresa poderia ser mais e fazer mais. Mais por sua cidade, por seus clientes, colaboradores e fornecedores. Uma empresa que pudesse crescer de forma sustentável, fazendo a diferença na vida das pessoas. A BAP foi construída por funcionários com os mesmos objetivos e ideais. A cada conquista, novos objetivos surgiam, novas metas, novos desafios. Já os ideais permanecem, os nossos valores éticos se mantêm e são os alicerces de nossa organização.

Há mais de 40 anos eu acreditei. Acreditei que a vida de nossos síndicos poderia e deveria ser melhor, que a convivência em condomínios merecia um pensamento diferente, agregador e competente para minimizar os conflitos e aumentar a qualidade de vida. Acreditei que os negócios imobiliários de compra, venda e locação precisavam de corretores confiáveis, treinados e idôneos. Hoje vejo que acreditei em preceitos vitoriosos.

Nossa trajetória não poderia ter sido mais gratificante. Estamos hoje em mais de 400 condomínios e 30 mil lares. Ajudamos a criar o conceito dos macrocondomínios na implantação do Barramares, Alfabarra e Mandala, em parceria com a João Fortes Engenharia. Participamos também da criação do novíssimo conceito de Condominium Club, com a implantação dos condomínios Santa Mônica Jardins, Saint Tropez e Pedra de Itaúna, em parceria com a Brookfield. Temos orgulho de ser parte marcante da história do Rio de Janeiro e hoje convidamos você, que quer fazer a diferença, a caminhar conosco, escrevendo os novos capítulos desta história.

Cesar Thomé Júnior.

Presidente.
© 2018 BAP - Administração de Bens. All Rights Reserved. LM Comunicação.