Quem somos

Nossa história

A BAP é uma empresa que, desde 1972, se renova a cada dia para continuar prestando serviços de excelência na administração de imóveis e condomínios.

1972
A fusão das carteiras dos setores de gestão imobiliária do antigo Banco Auxiliar da Produção e da João Fortes Engenharia dá origem a uma nova empresa: BAP Administração de Bens.
1978
Se torna a primeira administradora a gerenciar um novo conceito de condomínio: os megacondomínios e, para enfrentar este novo desafio, passou a investir fortemente em novas tecnologias, para atender as necessidades destas minicidades.
1989
O controle acionário é transferido para o Grupo Vendôme Rome e ao Dr. Cesar Thomé Junior, Diretor-Presidente desde 1975. Na sequência, mais precisamente em 1998, foram criados os Núcleos de Atendimento. Desta forma, a BAP torna possível prestar um atendimento diferenciado e personalizado para cada tipo de cliente, desde pequenos prédios até grandes condomínios, de centros comerciais até grandes shopping centers, com a mesma qualidade de atendimento e serviço.
2001
A BAP inova e passa a disponibilizar recibos, balancetes, segundas vias e informações classificadas pela internet através de uma rede segura, as informações agora são acessíveis de qualquer lugar.
2006
Entra em operação o Sistema de Administração Total (SAT), que possibilita aos clientes uma maior flexibilidade no trato das informações.
2008
É lançado o BAPNET. O novo website institucional, completamente integrado aos sistemas internos de gestão, o que possibilita aos nossos clientes acompanhar em tempo real todas as informações referentes aos seus condomínios e imóveis.
2010
A BAP inova mais uma vez na forma de se comunicar com seus clientes. Tornou-se a primeira administradora a disponibilizar informações por mensagens de texto (SMS), sem custo para o cliente.
2012
Dr. Cesar Thome adquire a parcela do grupo Vendôme Rome, tornando a BAP uma empresa exclusivamente brasileira. Ainda neste mesmo ano, a BAP integra a folha de pagamento com a BAPNET, permitindo a consulta em tempo real de todos os dados dos funcionários do condomínio, inclusive dados cadastrais e dados funcionais, como beneficiários, pagamentos, adiantamentos, salários, férias etc.
2014
A BAP passa a digitalizar todos os documentos referentes a pagamento, conciliá-los e disponibilizá-los para consulta no BAPNET. Com esta mudança, o síndico tem acesso imediato a toda documentação que precisar. Paralelamente, a etapa de conciliação de documentos reduziu significativamente as falhas de lançamentos, pois, na prática criou-se uma auditoria contínua do departamento de contas a pagar. A BAP é uma empresa que, desde o seu nascimento, busca superar as expectativas de seus clientes, se renovando a cada dia, para poder prestar serviços de excelência na administração de imóveis e condomínios.
2015
A BAP lança uma nova funcionalidade, no portal BAP NET, referente à Gestão das Áreas Comuns dos condomínios (Serviços & Reservas).
2016
A BAP cria uma nova área, em sua estrutura organizacional, chamada CEDOC – Centro de Documentação, dando mais um passo no seu processo de modernização.
2017
A BAP, buscando inovação tecnológica, adquire um Sistema Integrado (ERP – Nasajon) para integrar todas as áreas da empresa. Iniciando pelo Departamento Pessoal.
2018
A BAP, com o objetivo de aprimorar o atendimento personalizado aos seus clientes, inova sua estrutura organizacional dividindo as áreas em BAP Atendimento & BAP Centro de Operações.




//]]>